ACIV, ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, E INDUSTRIAL DE VIZELA

Quem Somos

A Associação Comercial e Industrial de Vizela (ACIV), constituída em 1986, é uma associação de direito privado, sem fins lucrativos e de âmbito territorial que atua no Vale de Vizela. A ACIV tem por objetivo assegurar a representação, defesa, o prestígio, a dignificação e promoção dos interesses comuns dos seus associados e empresários da região.

Orgãos Sociais


Presidente da Direção

Mário José de Azevedo Oliveira

Presidente do Conselho Fiscal

António João Ribeiro Azevedo

Presidente da Mesa da Assembleia Geral

Gabriel da Costa Vale

Projetos

O Homem não é senão o conjunto de projetos que realiza

NOVO RUMO A NORTE

Responsável: Mário José Oliveira

E-mail: aciv.vizela@mail.telepac.pt

Telefone: 253489040

Descrição: A ACIV é uma entidade parceira da AEP no âmbito do Projeto Novo Rumo, conjuntamente com as outras associações empresariais que constituem o CEDRAC.

A ACIV desenvolve diversas atividades
Fale connosco

Formação

A verdadeira profissão do homem é encontrar o conhecimento que o liberte

Pré inscrição num curso

A sua inscrição foi recebida. Obrigado!
GIP

Gabinete de Inserção Profissional

Encontre a oferta de trabalho adequada para si

https://iefponline.iefp.pt/IEFP/index2.jsp

Código Oferta:

Profissão:

Localidade:

Requisitos:

Descrição:

  • A ACIV defende os interesses dos seus associados

Notícias

Notícias atuais, locais e regionais, para o manter bem informado

Mensagem de Boas Vindas

Data: 14/11/2017

Notícia: A ACIV, constituída em 1986, tem como missão promover o desenvolvimento das atividades económicas do Vale de Vizela nos domínios técnico, económico, comercial, associativo e outros, potenciando deste modo a importância dos seus associados e empresários da região. A Associação desenvolve diversas atividades, das quais se salientam as seguintes:consultoria jurídica; consultoria económica e financeira; formação profissional; GIP - Gabinete de Inserção profissional;realização de campanhas de promoção e dinamização do comércio. A ACIV vem relançar o seu website com o objetivo de tornar a informação e divulgação das suas atividades mais acessível e atingir um maior número de pessoas. A informação disponibilizada, através do novo website, inclui os projetos, a formação profissional, o GIP, as notícias e os eventos. No nosso novo website, é possível enviar um pedido de contacto e fazer a pré-inscrição numa ação de formação. A ACIV passa a dispor de um novo instrumento de divulgação e de contacto com os empresários e toda a comunidade.

Livro de Reclamações

Data: 29/06/2018

Notícia: A ACIV é uma associação autorizada, pela Direção Geral do Consumidor, a vender o Livro de Reclamações em formato papel. Os operadores económicos interessados poderão adquiri-lo nas nossas instalações sitas na Praceta Salvador Caeiro Braz, 108 R/C Trás, 4815-660 Vizela. Para mais informações contactar a ACIV através do telefone 253489040 ou do e-mail aciv.vizela@mail.telepac.pt .

ALTERAÇÃO DE N.º TELEFONE

Data: 09/11/2018

Notícia: O telefone / fax da ACIV foi alterado para: 253482211

Feira de Antiguidades e Velharias - Dezembro

Data: Dezembro de 2018

Notícia: A ACIV informa que no mês de dezembro de 2018 não haverá Feira de Antiguidades e Velharias

Comunicado: auxílio económico aos comerciantes de Vizela

Data: 15-04-2020

Notícia: Estabelecimentos que foram obrigados a encerrar devido ao surto epidémico do coronavírus SARS-COV-2, a Câmara Municipal de Vizela, em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Vizela, vão prestar auxílio económico aos comerciantes de Vizela correspondente a 100% ou 50% do valor das despesas ao fornecimento de água e eletricidade. Para tal, os comerciantes devem enviar por email (aciv.vizela@mail.telepac.pt) as faturas de água e eletricidade recebidas no mês de abril, cópia do Inicio de Atividade ou Certidão Permanente, comprovativo de IBAN da Empresa ou Empresário em Nome Individual e a leitura atual dos contadores de água e eletricidade. Estes documentos/informações devem ser enviados até 30/04/2020. A Direção da ACIV Para dúvidas e esclarecimentos: Tel.: 253 48 22 11 Email: aciv.vizela@mail.telepac.pt

Comunicado: auxílio económico aos comerciantes de Vizela - 2ª fase

Data: 25-05-2020

Notícia: Estabelecimentos que foram obrigados a encerrar devido ao surto epidémico do coronavírus SARS-COV-2, a Câmara Municipal de Vizela, em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Vizela, vão continuar a prestar auxílio económico aos comerciantes de Vizela correspondente a 100% ou 50% do valor das despesas ao fornecimento de água e eletricidade. Para tal, os comerciantes devem entregar nas instalações da ACIV cópias das faturas de água e eletricidade recebidas no mês de maio (referente a consumos de abril), cópia do Inicio de Atividade ou Certidão Permanente, comprovativo de IBAN da Empresa ou Empresário em Nome Individual e a leitura atual dos contadores de água e eletricidade. Nota: Os comerciantes que já solicitaram o apoio de março, devem entregar somente cópias das faturas e a leitura atual dos contadores (fotografia dos contadores com leituras) Estes documentos/informações devem ser enviados até 05/06/2020. A Direção da ACIV Para dúvidas e esclarecimentos: Tel.: 253 48 22 11

Comunicado: auxílio económico aos comerciantes de Vizela - 3ª fase

Data: 01-07-2020

Notícia: Estabelecimentos que foram obrigados a encerrar devido ao surto epidémico do coronavírus SARS-COV-2, a Câmara Municipal de Vizela, em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Vizela, estão a prestar auxílio económico aos comerciantes de Vizela correspondente a 100% ou 50% do valor das despesas ao fornecimento de água e eletricidade. Para tal, os comerciantes devem entregar nas instalações da ACIV cópias das faturas de água e eletricidade recebidas no mês de junho (referente a consumos de maio), cópia do Inicio de Atividade ou Certidão Permanente, comprovativo de IBAN da Empresa ou Empresário em Nome Individual e a leitura atual dos contadores de água e eletricidade. Nota: Os comerciantes que já solicitaram o apoio de março/abril, devem entregar somente cópias das faturas e a leitura atual dos contadores (fotografia dos contadores com leituras) Estes documentos/informações devem ser enviados até 17/07/2020. Para dúvidas e esclarecimentos: Tel.: 253 48 22 11. A Direção da ACIV.

Comunicado: auxílio económico aos comerciantes de Vizela

Data: 14-01-2021

Notícia: MEDIDAS DE APOIO AO COMÉRCIO, SERVIÇOS E RESTAURAÇÃO Face à evolução da situação epidemiológica do Covid-19 com a apresentação do estado de emergência e as medidas anunciadas pelo Governo que entram em vigor já às 00:00 desta sexta-feira, 15-01-2021 o Presidente da Câmara Municipal reuniu com o Presidente da ACIV, para apresentar as medidas de apoio ao comércio e restauração, como forma de minimizar a quebra de receitas provocada pelo encerramento destes estabelecimentos. A Câmara Municipal vai atribuir apoio económico aos comerciantes de Vizela correspondente a 100% do valor das despesas referentes ao fornecimento de água e eletricidade, assim como tarifa de disponibilidade do serviço de gestão de resíduos dos estabelecimentos comerciais que se encontrem encerrados e com atividade suspensa. Relativamente à restauração, a Câmara Municipal vai atribuir um apoio aos estabelecimentos comerciais de restauração e bebidas, que corresponde a 50% do valor das despesas referentes ao fornecimento de água e eletricidade, assim como tarifa de disponibilidade do serviço de gestão de resíduos. A Câmara Municipal vai também fazer uma nova distribuição de caixas de cartão aos estabelecimentos comerciais de restauração e bebidas que funcionem em regime de take away ou entrega ao domicílio.

Eventos

Eventos que realizamos ou participamos

Contactos

Todas as informações que necessitar à distância de um clique

A sua mensagem foi enviada. Obrigado!
Clique aqui para abrir os contactos. Novo clique fecha.
Praceta Salvador Caeiro Braz, 108 - R/C Trás | 4815-660 Vizela
GPS: 41.378583, -8.306214 | Telefone: 253 482 211 | aciv.vizela@mail.telepac.pt